Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Dúvidas » Portal Fornecedores RS

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 4 de 4
Assunto: Portal Fornecedores RS
Resultados Encontrados: 19
Como escolher uma Agência Banrisul para relacionamento?
R: No primeiro acesso ao Portal Fornecedores RS, após incluir informações cadastrais, você pode selecionar uma agência com a qual deseja manter relacionamento. Caso a Empresa Fornecedora for cliente Banrisul e possuir mais de uma conta corrente em diferentes Agências, será necessário, também, informar em qual delas desejará manter relacionamento para a solicitação de antecipação dos recebíveis.
Qual é a documentação necessária para abertura de conta empresarial no Banrisul?
R: Consulte a página disponível no seguinte menu do site institucional: » Para Sua Empresa » Conta Corrente » Conta Empresarial.
Como obter o Cartão Internet Banrisul com Chip (Smart Card) para acessar o Office Banking?
R: Para correntista do Banrisul, basta solicitar na sua Agência um cartão para realizar operações financeiras no Office Banking. Importante: Antes de utilizá-lo, é necessário efetuar o cadastro da empresa e de seus Operadores (sócios ou pessoas designadas), e autorizar os serviços (Investimentos, Pagamentos, Extratos, Cobrança etc.) neste Canal de Atendimento.Para não correntista, solicite primeiro a abertura de conta corrente e, somente após, solicite o cartão para realizar operações financeiras no Office Banking. Antes de utilizá-lo, é necessário efetuar o cadastro da empresa e de seus Operadores (sócios ou pessoas designadas) e autorizar os serviços (Investimentos, Pagamentos, Extratos, Cobrança etc.) neste Canal de Atendimento. Os procedimentos para efetuar o cadastro e utilizar o Office Banking estão disponíveis no seguinte menu do site institucional: Página Inicial » Agência Virtual » Office Banking.
Não encontrei resposta para minha dúvida. O que devo fazer?
R: Ligue para o Call Center Banrisul 0800 541 0551. Horário de atendimento: disponível das 8h30min às 17h30min.
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies