Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Atendimento » App Banrisul Digital

Afinidade

Afinidade

Afinidade é o canal de autoatendimento digital do aplicativo Banrisul destinado exclusivamente aos Clientes do Segmento Afinidade. Neste canal, o cliente pode realizar consultas e movimentações financeiras pelo aplicativo Banrisul com leiaute diferenciado no seu smartphone ou tablet quando conectado à internet.

Vantagens e Benefícios

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

No momento, os serviços disponíveis são os mesmos do Minha Conta. Em breve, serviços exclusivos serão liberados para o canal Afinidade.

 

CONSULTAS E ACESSOS A OPERAÇOES

Cliente Afinidade que possuir uma conta corrente ou poupança ativa, cuja senha de serviço esteja cadastrada, tem acesso ao Afinidade.

Para realizar movimentações financeiras e consultas é necessário ativar o Cartão Virtual. Caso já tenha um Cartão Virtual ativo, não é necessário solicitar um novo.

 

LIMITES PARA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

As movimentações diárias para pagamentos e transferências de valores limitam-se a R$ 10.000,00. O limite para operações de recarga do Travel Card está limitado a US$ 3.000,00 (três mil dólares dos Estados Unidos) ou seu equivalente em Euros.

Para as operações de transferências entre contas de mesma titularidade, TED D, pagamento de títulos registrados no Banrisul, pagamento de títulos DDA, bem como operações de investimento, empréstimo e câmbio não há limite estabelecido. O limite será o saldo disponível na conta do cliente.

 

HORÁRIOS

Tipo de operação financeira

Horário limite
Pagamento de títulos e IPVA      23h59min
Outros Pagamentos23h
Transferência Entre contas Banrisul     23h59min
DOC23h
TED16h30min
Recarga Celulardisponível 24h
Recarga Travel Carddias úteis das 10h às 15h

 

Após o horário limite e em feriados municipais as transações são agendadas para o próximo dia útil.

Como contratar
No primeiro acesso, o cliente deverá baixar o aplicativo, acessar a opção Afinidade e solicitar um cartão virtual. Após a solicitação, poderá ativá-lo pelo Home Banking ou em caixa eletrônico Banrisul. Para ativação pelo Home Banking, deverá acessar o menu Cartão > Cartão Virtual > Ativar. Nos caixas eletrônicos, a ativação está disponível pelo menu Serviços > Senhas > Cartão Virtual.

Caso o cliente não tenha como realizar a ativação do cartão virtual Financeiro no momento e já queira acessar o Afinidade para visualizar as informações da sua conta, poderá solicitar um cartão virtual de Consultas. Para utilizar o cartão virtual de Consultas, será solicitada a senha de seis dígitos. A qualquer momento o cartão virtual de Consultas poderá ser transformado em um cartão virtual Financeiro, seguindo as mesmas orientações do parágrafo anterior. Após a ativação, estarão liberadas as movimentações financeiras pelo aplicativo.

Clientes Afinidade que já tenham solicitado um Cartão Virtual para acessar o Minha Conta não precisam solicitar outro Cartão. No momento que acessarem o Afinidade, os Cartões Virtuais ativos aparecerão para o cliente. O acesso ao Minha Conta permanecerá liberado a este público, ficando a critério do cliente escolher qual acessar.

Caso um cliente que não pertença a este segmento entre na opção Afinidade, ao selecionar o seu cartão virtual e digitar sua senha, aparecerá uma mensagem informando que este canal é de uso exclusivo do Cliente Afinidade.
[nwbu] 1995 ~ 2018 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança