Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial »

Notícias Lista Completa Icone: Imprimir Notícias
Presidente do Banrisul passa a dirigir a Associação e o Sindicato dos Bancos 14.07.2017 Presidente do Banrisul passa a dirigir a Associação e o Sindicato dos Bancos

A Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul e o Sindicato dos Bancos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina têm novas diretorias, empossadas no início da noite de 12 de julho, em Porto Alegre. Ambas entidades passam a ser presididas pelo economista Luiz Gonzaga Mota, que também está à frente do Banrisul. Os cargos, para o mandato 2017/2019, foram transmitidos pelo presidente anterior, Mathias Renner.

Compõem a diretoria da Associação, além do presidente do Banrisul, o próprio Renner, como primeiro vice-presidente, Joel Queiroz de Lima, como segundo vice, Miguel Angel Martinez, como primeiro tesoureiro, Ricardo Hingel, como segundo tesoureiro, Felicitas Renner e Susana Kakuta como primeira e segunda secretárias, respectivamente. O Conselho Fiscal tem como integrantes efetivos Neuto de Conto, Eduardo Sarubbi e Amir Holsbach e, como suplentes, Jairo Chagas e Flavio do Couto e Silva.

À frente do Sindicato, Gonzaga terá Mathias Renner, Joel Queiroz e Lima e Ricardo Hingel como vice-presidentes e Eduardo Sarubbi, Felicitas Renner, Jairo Chagas e Flavio do Couto e Silva como conselheiros fiscais.

A cerimônia de posse, na sede comum das entidades, em Porto Alegre, contou com as presenças de dirigentes e representantes do setor financeiro, incluindo ex-presidentes da Associação e do Sindicato – entre eles, Ruben Walter Heineck, de 99 anos de idade.

Data inicial:
Data final:
[nwbs] 1995 ~ 2017 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança