SAC Banrisul
Canal de atendimento que fornece informações referentes a produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
Como acessar?
Enviar mensagem clicando no link relacionado abaixo: “SAC Banrisul - Envio de mensagem”. O SAC Banrisul fornecerá resposta à sua mensagem em até cinco dias úteis.
Para bloqueios e cancelamentos você deve entrar em contato pelo telefone:
O SAC disponibiliza também, atendimento aos deficientes auditivos e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0800 648 1907.
Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana.
Ouvidoria Banrisul
A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento que presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário da instituição (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento).
As demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Banrisul serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
Como acessar?
Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou demais pontos de atendimento e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria Geral do Banrisul, envie e-mail clicando no link relacionado abaixo,
'e-mail para Ouvidoria Banrisul' ou ligue para 0800 644 2200.
A Ouvidoria Banrisul disponibiliza também, atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0 xx 51 3215 1068.
O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.
BANRIFONE - O Banrisul por telefone.
Agências e Postos de Serviços
Nos links abaixo você tem acesso as informações referentes ao atendimento das Centrais de Atendimento, do Suporte ao Serviços e demais serviços.