Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Para Você » Conta Corrente » Mesada Eletrônica

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 7 de 8
Assunto: Mesada Eletrônica
Resultados Encontrados: 38
O que é necessário para a abertura de conta corrente pessoa física?
R: Dirigir-se a agência de preferência, portando os originais dos seguintes documentos:- documento de identificação (carteira de identidade ou equivalente, como carteira profissional, carteira de trabalho ou certificado de reservista);- CPF;- comprovante de renda; e- comprovante de residência.
Telefones úteis Banrisul.
R: SAC Banrisul:0800 646 1515

Cartões de Crédito Banrisul MasterCard/Visa:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6188; demais Regiões: 0800 701 6888
Central de Atendimento (Ligações a cobrar do Exterior): (55) 11 3797 5901

Nossos atendentes estão qualificados para esclarecer suas dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços Banrisul.

Disponíveis nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana.


Consulte demais contatos aqui.
A que faixa etária se destina a Mesada Eletrônica?
R: A Mesada Eletrônica se destina ao público de 8 a 13 anos.
A agência em que a Mesada Eletrônica será aberta deve ser a mesma onde o responsável tem conta corrente?
R: Sim. A Mesada Eletrônica está atrelada à conta corrente do titular (pai, mãe, avós, tios, padrinhos e outros) possuidor de conta no Banco.
Que operações bancárias podem ser realizadas com a Mesada Eletrônica?
R: Saques nas agências, pontos de auto-atendimento, Banco 24 Horas e nos bancos da Rede Verde-Amarela, Banricompras à vista, transferência de valores, depósitos, emissão de extratos, pagamentos, recarga de celular pré-pago e outras.
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies