Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Áreas Temáticas » Agronegócios » Produtor Rural

NotíciasIcone: Imprimir Agendas
18/07/2025 - 13:46 Haddad grava sequência de entrevistas com influencers em SP

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, gravou na manhã desta sexta-feira, 18, em São Paulo, uma sequência de quatro entrevistas com influenciadores digitais.

Foram concedidas entrevistas separadas a Presley Vasconcellos (@eupresley), Eduardo Moreira (@eduardomoreirareal), João Paulo Pacífico (@joao_pacifico) e Nath Finanças (@nathfinancas). Não há horário previsto para divulgação dos conteúdos.

À tarde, a agenda pública de Haddad prevê apenas uma reunião, entre 15h e 16h, com o fundador e CEO da Wellhub, Cesar Carvalho, para tratar de assuntos relacionados ao setor fitness e de bem-estar e investimentos no Brasil.

Fonte: Estadão Conteúdo
Moedas
Venda(R$)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Fonte: Q10/Estadão Conteúdo
1995 ~ 2025 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies