Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Atendimento » SAC Banrisul

SAC Banrisul Pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, o cliente obtém auxilio na solução de problemas, esclarece dúvidas, registra reclamações e efetua cancelamentos.

É um canal de atendimento que fornece informações referentes a produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

 

Balão de mensagem     

Envie uma mensagem clicando AQUI.

 

 

TelefoneLigue 0800 646 1515.

Ligue 0800 648 1907 para atendimento a deficientes auditivos e/ou de fala.

 

O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. 

Arquivos Relacionados (clique para copiar/download)
  • Relatório Semestral de Ouvidoria 2021/2 Relatório Semestral de Ouvidoria 2021/2 [27763 _Kbytes]
  • Infográfico - Atendimento Banrisul Infográfico - Atendimento Banrisul [2,00 MBytes]
[nwbu] 1995 ~ 2022 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade