
Bah
A Bah realiza atendimento personalizado por inteligência artificial sobre o Banrisul, Consórcio, Vero, Banricard ou Bem Promotora.
Clique no botão a seguir e escolha o atendimento desejado.

Realizamos atendimento por mensagem de texto pelo WhatsApp (51) 3215 1800.
Confira as opções disponíveis e informações fornecidas:
- Maquininhas Vero: Informações, serviços e suporte para credenciados Vero, das 07 às 21h, todos os dias da semana.
- Suporte Canais Digitais: Informações e suporte para usuários do internet e mobile banking Banrisul, das 07 às 21h, todos os dias da semana.
- Banricard: Informações sobre os cartões Banricard e suporte para conveniado e portador, das 07 às 21h, todos os dias da semana.
- Renegocie Dívidas: Informações e negociação de dívidas em atraso, das 08 às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
- Consórcio: Realização de serviços e consultas para consorciados e informações gerais sobre o Consórcio Banrisul, das 08 às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

SAC Banrisul
Pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, o cliente obtém auxilio na solução de problemas, esclarece dúvidas, registra reclamações e efetua cancelamentos.
É um canal de atendimento que fornece informações referentes a produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões. O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.
Ligue 0800 646 1515 ou acesse o botão a seguir e envie sua mensagem.

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Política de Relacionamento
O Banrisul, com o intuito de envidar os melhores esforços para satisfação dos clientes e usuários na condução dos seus negócios, adota as seguintes diretrizes no relacionamento:
- O Atendimento deve ser realizado com excelência, ética, equidade e transparência, cumprindo todas as legislações, normas e políticas em vigor, visando a garantia da satisfação do cliente e atendendo a suas necessidades e expectativas.
- Os produtos e serviços oferecidos pelo Banco visam ao atendimento das expectativas dos clientes. Para isso, a oferta desses produtos e serviços são personalizadas, levando em conta a necessidade dos clientes. Sua oferta é pautada na transparência, qualidade e boas práticas, para que os mesmos tenham subsídios para escolher a opção que melhor atenda seus objetivos.
- Tratamento equitativo aos diferentes perfis de clientes/ usuários dos serviços do Banco. Com constante capacitação dos colaboradores para que os atendimentos realizados sejam adequados às necessidades dos nossos clientes.
- Disponibilização de canais de atendimento presenciais, telefônicos e digitais para contratação de produtos, prestação de serviço bem como para esclarecimentos de dúvidas, solução de demandas e eventuais situações de conflito através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Ouvidoria.
- Manutenção constante dos sistemas e processos de controle para assegurar a segurança e sigilo dos dados de nossos clientes.