Luísa Sonza visitou os espaços do Banrisul e interagiu com os Planetários
A inteligência artificial (IA) vem mudando a forma como interagimos com o mundo e não poderia ser diferente na nossa relação com as marcas. Embarcando nessa revolução, o Banrisul levou uma experiência inovadora para os participantes do Planeta Atlântida 2025, o Funny Art. Promotores espalhados pelo festival tiravam fotos dos planetários. As imagens foram editadas e transformadas com o uso de IA, criando figuras inusitadas e levando ao público uma experiência personalizada, imersiva e divertida.
As criações foram projetadas nos telões dos espaços do Banco no evento, no Camarote Banrisul e na Arena Banrisul, que contava também com um DJ para animar o ambiente. O perfil @banrinoplaneta, no Instagram, reúne as fotos dos participantes da ação, que gerou engajamento e completou a emoção de participar de um dos maiores festivais de música do país.
Conta Digital do Banri com Luísa Sonza
A cantora e compositora gaúcha que estrela as propagandas da Conta Digital do Banrisul, Luísa Sonza, visitou os espaços do Banco interagindo com a galera e autografando camisetas exclusivas do Banco. Além disso, cinco sortudos puderam conhecer a artista em seu camarim, a convite do Banri, logo após a sua apresentação.
O presidente do Banrisul, Fernando Lemos, acompanhou os dois dias de shows e anunciou que a Conta Digital Banrisul poderá ser aberta em todo o país, ampliando a área de abrangência. “A Luísa Sonza representa toda a transformação que o Banrisul vem passando nos últimos tempos, cada dia mais digital e aberto para o mundo, mas sem perder as nossas raízes”, afirmou o executivo no evento.
Planeta Lounge by Banrisul
Um espaço privilegiado ao lado do palco principal, que leva a assinatura do Banrisul, recebeu diversas autoridades, parceiros, influenciadores, comunicadores e lideranças. O lounge contou com uma das melhores visões das atrações, onde os artistas passavam para se apresentarem.
Outras ativações do Banrisul no Planeta
Uma atividade interativa que também fez muito sucesso nesta edição do festival foi o Move Dance. Por meio de sensores de movimento, quem se posicionava em frente a uma tela na Arena Banrisul, se divertiu com figuras estilizadas que acompanhavam os gestos dos participantes, no ritmo de músicas que estão em alta em aplicativos como o TikTok.
Em um espaço do Banrisul em parceria com a Mastercard, uma cabine de vento – como aquelas famosas em programas de TV – jogava réplicas em papel dos cartões Banrisul Mastercard Black, Platinum e Libre. Conforme o que conseguissem pegar na cabine, os participantes poderiam ganhar brindes exclusivos.
Diversos outros mimos do Banrisul também foram distribuídos aos planetários, como bandanas, batecos (infláveis em forma de bastão), leques, shoulder bags, e porta celulares com cordão. Outras ações também fizeram parte da experiência como personalização de camisetas, dançarinos e plataforma de vídeo 360º. Os conteúdos para redes sociais foram feitos pela influenciadora Mari Araújo.
O Banrisul foi um dos patrocinadores master da 28º edição do Planeta Atlântida, que aconteceu nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na SABA, em Atlântida. Nesta edição, foi celebrada a força, a união e a resiliência do povo gaúcho, após as enchentes que ocorreram no último ano.
Legenda da foto: No espaço Arena Banrisul, os participantes do Planeta Atlântida ganharam brindes e participaram de ativações com inteligência artificial e sensores de movimento. Foto: Wesley Fávero.
Assessoria de Imprensa Banrisul
0800 646 1515
0800 644 2200