SAC Banrisul
Canal de atendimento que fornece informações sobre produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. As demandas recebidas serão tratadas e respondidas em até sete dias corridos.
Ouvidoria Banrisul
Este canal de atendimento é a última instância para as demandas que não foram solucionadas pelos canais de atendimento primário: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento. As demandas são respondidas em até 10 dias úteis, em conformidade com a resolução nº 4.860/20 do Banco Central do Brasil.
Envie sua mensagem clicando aqui ou, se preferir, nossos atendentes estão disponíveis pelo telefone 0800 644 2200, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, exceto em feriados.
Banrifone - O Banrisul por telefone
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Canal oficial do Banrisul por WhatsApp. Atendimento por mensagem de texto pelo telefone (51) 3215 1800.
Confira as opções disponíveis:
Agências e Postos de Serviços
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Nos links abaixo estão disponíveis os demais contatos de atendimento.