Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Atendimento » Atendimento em Agências

Atendimento em agências
Atendimento em agências

Desde o início da pandemia, o Banrisul vem adequando o modelo de atendimento aos clientes, com o objetivo de preservar a vida de seus colaboradores e clientes.

 

Agora inicia-se uma nova etapa, na qual o atendimento presencial voltará a ser realizado diretamente no local onde você já conhece: a Agência. Essa retomada visa dinamizar o atendimento aos clientes, mantendo os cuidados já estabelecidos e respeitando os protocolos de saúde.

 

Assim, caso opte pelo atendimento presencial, dirija-se a sua agência de relacionamento e aguarde o atendimento, mas antes confira os serviços disponíveis nos nossos canais digitais. 

 

Principais serviços disponíveis nos CANAIS DIGITAIS:

  • Extratos
  • Pagamentos
  • Transferências
  • Cartão de crédito
  • Empréstimos
  • Investimentos
  • Câmbio
  • Depósito de cheques
  • Bloqueio de conta, de cheque, de cartão ou senha de 6 dígitos
  • E muito mais.

 

Se precisar de algum desses serviços, clique nos ícones a seguir e saiba mais.

App Banrisul DigitalAplicativo Banrisul Digital
  
Home BankingHome Banking
  

Office Banking

Office Banking

 

Se precisar de um dos serviços indicados acima, mas prefere ser atendido por um de nossos funcionários, não precisa ir até uma agência, ligue para o Banrifone, que disponibilizamos atendimento personalizado.

Banrifone

Consulte o número do Banrifone de sua região.

 

Confira os serviços disponíveis nos caixas eletrônicos:

  • Troca de senha do cartão
  • Habilitar seu cartão virtual para uso do App Banrisul Digital
  • Imprimir folhas de cheque
  • Sacar dinheiro
  • Depositar dinheiro e cheques
[nwbs] 1995 ~ 2021 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade