Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial »

Notícias Lista Completa Icone: Imprimir Notícias
Banrisul conquista o Top de Marketing com case sobre BanriTech 26.11.2021 Banrisul conquista o Top de Marketing com case sobre BanriTech

O Banrisul é uma das empresas vencedoras do 38° Top de Marketing ADVB/RS, premiação que reconhece as melhores estratégias e práticas de marketing e vendas do mercado gaúcho. Com o case “BanriTech - O Banrisul Impulsionando o Ecossistema de Inovação', o Banco foi o vencedor na categoria Financeiro. Com mais de 35 anos de história, o Top de Marketing, que é promovido pela ADVB/RS, seleciona os vencedores por meio da avaliação de um júri composto por acadêmicos, especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais.

Além das premiações segmentadas em 26 categorias, definidas por área de atuação, o Top ainda entrega as distinções Ouro, Prata e Bronze - destinadas às empresas com pontuações mais altas - o reconhecimento Personalidade de Marketing ADVB /RS e o prêmio Agência Top de Marketing. A lista completa de vencedores pode ser consultada no link: http://www.advb.com.br/site/index.php/vencedores-2021/. A entrega dos prêmios será realizada em um evento presencial no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

Case BanriTech

No case que rendeu ao Banrisul a posição vencedora na categoria Financeiro, foram apresentados o contexto e a estratégia de atuação que culminaram com a criação e a divulgação do BanriTech, que em 2021 teve o seu primeiro ciclo de aceleração de startups.

Construída em parceria entre as unidades de Marketing e de Desenvolvimento de Pessoas - Universidade Corporativa - e a agência de propaganda Centro, a iniciativa nasceu a partir do reconhecimento da importância da atuação do Banrisul como agente desenvolvedor e fortalecedor do ecossistema de inovação brasileiro, bem como da oportunidade de gerar valor para a marca da instituição e posicioná-la entre as aceleradoras de startups brasileiras.

Conforme apresentado no case, o desafio enfrentado pelo Banrisul era a criação de 'um posicionamento forte, com valores e comunicação próprios, fazendo frente à concorrência de conteúdo semelhante disponível no ambiente digital' - o que se mostrou superado com a inscrição de 79 startups para o primeiro ciclo e a perspectiva de crescimento potencial do programa em suas próximas edições.

Assessoria de Imprensa Banrisul

Data inicial:
Data final:
[nwbs] 1995 ~ 2022 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade