Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Para Você » Cartões Banrisul

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 10 de 11
Assunto: Cartões Banrisul
Resultados Encontrados: 51
Como consultar os meus parcelamentos automáticos rotativos do cartão de crédito?
R: Na sua fatura do cartão de crédito aparecerão todos os parcelamentos contratados para você se organizar melhor.
É possível adiantar o pagamento das parcelas contratadas no parcelamento automático rotativo do cartão de crédito?
R: Você pode contatar a Central de Atendimento do cartão de crédito e solicitar o adiantamento das parcelas.
Como é feita a contratação do parcelamento automático rotativo quando o pagamento da fatura do cartão de crédito está como débito automático na conta?
R: Você deve solicitar, até o dia do vencimento da fatura de seu cartão de crédito, a suspensão do seu débito em conta agendado. Isso pode ser feito por meio dos seguintes canais de atendimento: Internet Banking, Mobile Banking ou em sua Agência Banrisul. Com a suspensão do débito em conta, você pode escolher a forma que quiser pagar, inclusive, o pagamento mínimo.
Quais cartões Banrisul não estão contemplados no parcelamento automático rotativo de cartões de crédito?
R: Mastercard Consignado INSS, Mastercard Consignado SIAPE e Visa BNDES.

O Banricompras, por ser um cartão de débito e não de crédito, também não está contemplado.
Quais são os contatos para tirar dúvidas sobre o parcelamento automático rotativo do cartão de crédito?
R: Procure sua agência Banrisul ou entre em contato com a central de atendimento dos cartões de crédito Banrisul pelos canais:
- Telefone: 0800 701 6888
- Chat Online Cartões de Crédito Banrisul
1995 ~ 2025 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies