O Banrifone é um canal de atendimento telefônico que disponibiliza consultas e transações bancárias de forma segura, rápida e em horário alternativo ao da agência física.
Como Contatar?
Ligue para o número de sua região:
Porto Alegre | 051 3210 0122 |
Interior do RS | 0800 541 8855 |
Fora do Estado RS | 0800 541 8855 |
Ao ser recepcionado no Atendimento Eletrônico, você deverá optar entre:
2 | Banrifone |
7 | Ligue Cheque |
Na opção 2 - Banrifone você terá a sua disposição os seguintes serviços:
2 | Ativação do cartão Banrisul com Chip |
3 | Telessaldo |
4 | Telebloqueio |
5 | Teletalão (disponível somente para cliente pessoa física) |
7 | Ligue Cheque (disponível também para não cliente) |
Os atendimentos acima são realizados de forma eletrônica e estão disponíveis 24h, todos os dias da semana.
9 | Atendimento Personalizado (disponível somente para cliente pessoa física) |
O Atendimento Personalizado está disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, exceto em feriados.
Para utilizar os serviços disponibilizados no canal, será solicitado o código de sua agência com 4 dígitos (ex.: '0100' para AGÊNCIA CENTRAL), número de sua conta corrente e a sua senha de serviços (seis dígitos). Se você escolher o Atendimento Personalizado (9) ou Teletalão ( 5), também será solicitada a data de vencimento do cartão magnético.
Já para Ativação do Cartão Banrisul (2), será solicitado o número e vencimento do cartão.
Consulte detalhadamente os horários e serviços oferecidos para você e sua empresa no arquivo relacionado 'Serviços disponíveis no Banrifone'.
Para saber sobre a gestão de limites de movimentação financeira, clique aqui.