Perguntas Frequentes - Resumo da Busca
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Assunto: Cartões Banrisul
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No caso de quem não recebe a fatura física do cartão de crédito, onde é feita a consulta das opções de parcelamento automático rotativo?
R: A carta com as opções de parcelamento automático rotativo do cartão de crédito vem anexada à fatura do mesmo. Se você optou por não receber a fatura física, você poderá consultar as opções de parcelamento pela Central de Atendimento no telefone 0800 701 6888 ou no Chat Online dos Cartões de Crédito Banrisul.
O que acontece se for pago um valor inferior ao oferecido como pagamento mínimo na fatura do cartão de crédito?
R: Nesse caso, a sua conta fica em atraso e seu cartão de crédito poderá ser bloqueado até que a situação se regularize.
O que acontece quando é feito o pagamento igual ao valor oferecido como pagamento mínimo na fatura do cartão de crédito?
R: Se não houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, a diferença entre o total da fatura e o pagamento mínimo ficará no crédito rotativo e será cobrada na próxima fatura.
Se houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, a sua fatura será parcelada em 24x (ou na quantidade de parcelas escolhidas dentre as disponíveis para o parcelamento automático rotativo). O valor da próxima parcela será cobrado na próxima fatura e assim sucessivamente, até que a dívida seja quitada.
O que acontece se for feito pagamento de valor entre o valor oferecido como pagamento mínimo e o total da fatura do cartão de crédito?
R: Se não houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, a diferença entre o total da fatura do cartão de crédito e o pagamento efetuado ficará no crédito rotativo e será cobrada na próxima fatura.
Se houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, o valor considerado para o pagamento será o da opção de parcelamento automático rotativo mais próxima, a menor. A diferença do valor ficará como crédito para a próxima fatura. Na próxima fatura, o valor da próxima parcela será cobrado e assim sucessivamente, até que a dívida seja quitada.
O que acontece se for feito o pagamento do valor exato de uma das opções do parcelamento automático rotativo do cartão de crédito?
R: Se não houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, não haverá essa opção pois não há saldo devedor (crédito rotativo) para parcelar.
Se houver saldo devedor no crédito rotativo há mais de 30 dias, a sua fatura será parcelada conforme a opção que você escolheu. O valor da próxima parcela será cobrado na próxima fatura, e assim sucessivamente, até que a dívida seja quitada.