Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Atendimento » Banrifone

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 1 de 1
Assunto: Banrifone
Resultados Encontrados: 4
Um agendamento pode ser cancelado?
R: Sim, os agendamentos podem ser cancelados até o dia imediatamente anterior ao da efetivação do débito.
Recibos de operações não impressos na hora podem ser obtidos posteriormente?
R: Sim. Os recibos de pagamentos, transferências e recargas de celulares pré-pagos, realizados no Home e Office Banking, ficam disponíveis, no menu RECIBOS, por prazo indeterminado.
Como acessar o extrato do cartão de crédito?
R: Somente visualiza os extratos dos Cartões de Crédito Banrisul VISA ou Mastercard, o cliente que é o primeiro titular da conta. O acesso é feito no menu EXTRATOS do Home Banking e Office Banking. No app Banrisul Digital, acesse Cartões de Crédito > Extratos.
Telefones úteis Banrisul.
R: SAC Banrisul:0800 646 1515

Cartões de Crédito Banrisul MasterCard/Visa:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6188; demais Regiões: 0800 701 6888
Central de Atendimento (Ligações a cobrar do Exterior): (55) 11 3797 5901

Nossos atendentes estão qualificados para esclarecer suas dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços Banrisul.

Disponíveis nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana.


Consulte demais contatos aqui.
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies