A Ouvidoria do Banrisul foi novamente reconhecida pela sua excelência no atendimento ao cliente ao conquistar, no dia 20 de março, o Prêmio Ouvidorias Brasil, promovido pela ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente.
A cerimônia ocorreu no Teatro Philip Kotler, em São Paulo. O Banco recebeu a premiação pela quinta vez na categoria Melhores Cases, com um projeto inovador voltado para a gestão de clientes vulneráveis.
O prêmio reconhece empresas e profissionais que se destacam na inovação e excelência no atendimento por meio de suas ouvidorias, há mais de 20 anos. Além de celebrar as melhores práticas do setor, a iniciativa impulsiona a evolução contínua da relação entre empresas e clientes, tornando o atendimento um diferencial competitivo no mercado.
Assim como ocorreu em 2022, nesta edição a Ouvidoria do Banrisul também recebeu destaque em inovação pela Comissão de Notáveis da ABRAREC, evidenciando sua trajetória de aprimoramento constante e sua atuação estratégica dentro da organização.
Para a ouvidora Beatriz Padilha, receber este reconhecimento é reforçar o compromisso em oferecer um atendimento humanizado, eficiente e inovador. “O case premiado reflete nossa dedicação em ouvir, compreender e atuar de forma proativa para atender às necessidades dos clientes vulneráveis. Seguimos aprimorando nossos processos para garantir que cada demanda seja uma oportunidade de evolução e melhoria contínua', afirmou.
Assessoria de Imprensa Banrisul
0800 646 1515
0800 644 2200