Pensando nos clientes com perfil mais digital, o Banrisul iniciou uma nova forma de relacionamento: a Agência Digital! É um novo meio de se relacionar com o Banco, de maneira digital com foco em melhorar a experiência do cliente.
Quais benefícios de ser cliente da Agência Digital?
Sendo cliente da Agência Digital, você tem acesso a mais um canal de relacionamento com o banco, em horário estendido. Assim, você terá mais comodidade e conforto ao lidar com seu banco de maneira digital.
O cliente pode ir na agência física?
Sim. A rede de agências está disponível para atendimento e suporte ao cliente.
Haverá cobrança por esses benefícios?
Não há custos adicionais.
Como faço para participar da Agência Digital?
Para ser cliente digital basta realizar a abertura de conta pelo app, selecionando a Agência Digital como sua agência de preferência.
Como faço para sair da Agência Digital?
Vá a qualquer agência física e solicite a troca para uma agência de sua preferência.
Qual o horário de atendimento da Agência Digital?
Das 8h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira.
Contate-nos em:
E-mail: Agência_Digital_PF@banrisul.com.br
Telefone: (51) 3003-7894