Banrifone
O Banrisul por telefone. Confira os números e horários de atendimento eletrônico e/ou personalizado.
O Banrifone é um canal de atendimento telefônico que disponibiliza consultas e transações bancárias de forma segura, rápida e em horário alternativo ao da agência física.
Saiba como acessar os serviços disponíveis:
Ligue para o número de sua região:
- Porto Alegre: 051 3210 0122
- Interior do RS: 0800 541 8855
- Fora do Estado RS: 0800 541 8855
Ao ser recepcionado no Atendimento Eletrônico, você deve optar entre:
- 2 - Banrifone
- 7 - Ligue Cheque
Na opção 2 - Banrifone você terá a sua disposição os seguintes serviços:
- 2 - Ativação do cartão Banrisul com Chip
- 3 - Telessaldo
- 4 - Telebloqueio
- 5 - Teletalão (disponível somente para cliente pessoa física)
- 7 - Ligue Cheque (disponível também para não cliente)
Os atendimentos acima são realizados de forma eletrônica e estão disponíveis 24h, todos os dias da semana.
- 9 - Atendimento Personalizado (disponível somente para cliente pessoa física) - O Atendimento Personalizado está disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, exceto em feriados.
Para utilizar os serviços disponibilizados no canal, será solicitado o código de sua agência com 4 dígitos (ex.: '0100' para AGÊNCIA CENTRAL), número de sua conta corrente e a sua senha de serviços (seis dígitos). Se você escolher o Atendimento Personalizado (9) ou Teletalão ( 5), também será solicitada a data de vencimento do cartão magnético.
Já para Ativação do Cartão Banrisul (2), será solicitado o número e vencimento do cartão.
Consulte detalhadamente os horários e serviços oferecidos para você a seguir em 'Serviços disponíveis no Banrifone'.
Serviços disponíveis no Banrifone:
Atendimento Eletrônico (24 horas por dia, 7 dias por semana):
- 2 - Ativação do Cartão Banrisul com Chip (Clientes Pessoa Física): Efetua a ativação do Cartão Banrisul com Chip.
- 3 - Telessaldo (Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Fornece informações sobre a movimentação bancária (saldo atualizado de conta corrente, poupança integrada, fundos de investimentos, saldo bloqueado, folha de pagamento, limite excedido).
- 4 - Telebloqueio (Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Permite bloquear talões de cheque, cartão, conta e senha de serviços. Em alguns casos, o bloqueio poderá ser temporário, quando deverá ser feita a formalização da ocorrência na agência mais próxima.
- 5 - Teletalão (Clientes Pessoa Física): Permite solicitar seu talão de cheques para ser entregue no endereço cadastrado.
- 6 - Banrifax (Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Permite solicitar e receber por fax, diretamente na sua residência ou Escritório, informações da última semana sobre saldo e movimentações da conta corrente, poupança integrada, fundos de investimentos, extrato para fins de declaração de imposto de renda e posição da carteira de cobrança de títulos.
- 7 - Ligue Cheque (Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Fornece informações atualizadas sobre cheque sustado e conta bloqueada/encerrada dos cheques de nossos clientes. Pode ser acessado por não clientes do Banco.
Atendimento Personalizado (Segunda a sexta-feira, das 08h às 21h):
- 9 - Atendimento Personalizado (Clientes Pessoa Física): Atendimento prestado por uma equipe de operadores habilitada para fornecer:
INFORMAÇÕES
- Produtos
- Serviços
- Canais de atendimento
- Calendário de folhas do Estado
- Endereços, telefones e horários de atendimento do Banrisul
CONSULTAS
- Extrato de conta
- IPVA Imposto de Renda – anual
- Pacote de tarifas
- Fundo de investimento
- Depósito a prazo
- Empréstimos em andamento
SERVIÇOS
- Agendamentos
- Débito em conta (disponível, somente, até às 20h30min)
- Movimentações de investimentos
- Solicitações e desbloqueios de talão de cheques
- Telebloqueio Operações de Crédito 1 Minuto
- Operações de Crédito Pessoal
- Pagamentos
- Pagamentos de títulos
- Recargas de telefone celular
- Transferência entre contas Banrisul
- Transferência entre Bancos – TED (disponível, somente, até às 16h30min)
- Transferência entre Bancos – DOC