Ouvidoria Banrisul
Não ficou satisfeito com a resposta do SAC? A Ouvidoria Banrisul pode reavaliar seu pedido.
Caso não tenha ficado satisfeito com a solução de um protocolo SAC, a Ouvidoria pode lhe ajudar.
Envie sua mensagem clicando no botão a seguir ou, se preferir, nossos atendentes estão disponíveis pelo telefone 0800 644 2200, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, exceto em feriados.
Links relacionados:
Relatórios semestrais:
Relatório de Ouvidoria 2025/01
Relatório de Ouvidoria 2024/02
Relatório de Ouvidoria 2024/01
Relatório de Ouvidoria 2023/02
Relatório de Ouvidoria 2023/01
Relatório de Ouvidoria 2022/02
Relatório de Ouvidoria 2022/01
Relatório de Ouvidoria 2021/02
Relatório de Ouvidoria 2021/01
Relatório de Ouvidoria 2020/02
Relatório de Ouvidoria 2020/01