Autoatendimento
Os pontos de atendimento eletrônico estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso (por exemplo, em shoppings, estações rodoviárias, supermercados, universidades e aeroportos) ou em salas de autoatendimento, onde o cliente Banrisul pode realizar serviços bancários com praticidade e rapidez.
Serviços disponíveis no autoatendimento Banrisul:
- utilizando o Cartão Banrisul: saques, consulta de saldos, emissão de extratos, transferência de valores entre contas, empréstimos, pagamentos e agendamentos, IPVA, impressão do comprovante de pagamentos realizados no Banrifone, recarga de celular, entre outros serviços.
- utilizando o Cartão de Crédito Banrisul Visa ou Mastercard: saques.
Horário de Atendimento: De acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento.
Autoatendimento de empresas parceiras
Você também conta com os caixas eletrônicos das redes Saque e Pague e Banco 24 Horas sem custo adicional. Consulte nos links a seguir onde encontrar o mais próximo.
Confira todas as transações que você pode realizar nos terminais de autoatendimento da Saque e Pague.
- saque conta corrente e poupança;
- depósito de dinheiro sem envelope com crédito em tempo real;
- saldo em tela e impresso;
- extrato Impresso;
- pagamento de contas com código de barras;
- depósito de cheques por imagem (em breve em alguns terminais);
- transferência entre contas via cartão de débito;
- recarga de celular em dinheiro.
Vantagens e benefícios:
- comodidade;
- segurança;
- rapidez;
- fácil acesso;
- horário alternativo; e
- estacionamento.