Autoatendimento

Os pontos de atendimento eletrônico estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso (por exemplo, em shoppings, estações rodoviárias, supermercados, universidades e aeroportos) ou em salas de autoatendimento, onde o cliente Banrisul pode realizar serviços bancários com praticidade e rapidez.

Serviços disponíveis no autoatendimento Banrisul:

  • utilizando o Cartão Banrisul: saques, consulta de saldos, emissão de extratos, transferência de valores entre contas, empréstimos, pagamentos e agendamentos, IPVA, impressão do comprovante de pagamentos realizados no Banrifone, recarga de celular, entre outros serviços.
  • utilizando o Cartão de Crédito Banrisul Visa ou Mastercard: saques.

Horário de Atendimento: De acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento.

Autoatendimento de empresas parceiras

Você também conta com os caixas eletrônicos das redes Saque e Pague e Banco 24 Horas sem custo adicional. Consulte nos links a seguir onde encontrar o mais próximo.

Confira todas as transações que você pode realizar nos terminais de autoatendimento da Saque e Pague.

  • saque conta corrente e poupança;
  • depósito de dinheiro sem envelope com crédito em tempo real;
  • saldo em tela e impresso;
  • extrato Impresso;
  • pagamento de contas com código de barras;
  • depósito de cheques por imagem (em breve em alguns terminais);
  • transferência entre contas via cartão de débito;
  • recarga de celular em dinheiro.

Vantagens e benefícios:

  • comodidade;
  • segurança;
  • rapidez;
  • fácil acesso;
  • horário alternativo; e
  • estacionamento.

Encontre um autoatendimento Banrisul:

Localize um autoatendimento das empresas parceiras: